Matheus Reus
Se for pra ser expulso contra o Palmeiras tem que levar um junto
em Bate-Papo da Torcida > Vou postar e sair correndo
Em resposta ao tópico:
Mas eu em um clássico contra esses imundos, era entrar para sair logo expulso.
Porém eu teria mandado um para o hospital.
Mostrar o saco ou bater de resvalo e ser expulso é foda, se for para ser expulso que quebre pelo menos uns dois dentes dos caras.
E sem frescura.