Jhonatan Silva
Não foi falha! Foi pegar impulso e escorregou, infelizmente
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza
Em citação ao post:
E a Falha contra o Inter? Acho que se o alisson retornar, já era para o hugo, tem perfil pra seleção não, melhor deixar ele quietinho no mclube