Rogério Souza
Do mesmo jeito que falta inteligência pra jogadores, falta muito pra torcida também.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e a limitação intelectual de alguns jogadores
Em citação ao post:
Irmão apaga esse tópico... Infelizmente lúcidos são perseguidos aqui... Pra turminha aqui pode balancar os bagos para o adversário e agredir também... Corinthianismo deve ser religião, mas pra alguns aqui tá virando doença mental...