Fabi0 Castro
Yuri não tem cérebro, toda corrida ele corre reto e não em direção ao gol.. Ele no meio da corrida tira a velocidade e mesmo assim não passou a bola para o Kayke
em Bate-Papo da Torcida > Segunda vez que ele faz isso...
Em resposta ao tópico:
Segunda vez que o Yuri impede a Arena de vir a baixo. A primeira na final do Paulistão que perdeu aquele gol e hoje.
Impediu a gente de comemorar uma das maiores vitórias da história do Derby.
Quanto mais fácil, pior.
