Raphael Salvioli
Time perdido mentalmente, não só por esse jogo mas vários, é só sentir a pressão que eles cedem facilmente seja com expulsões ou erros infantis, essa Anahí tem que melhorar muito se não eu a demitiria, hoje o mental conta tanto quanto fisicamente nos jogos, principalmente para o Corinthians que é sempre uma panela de pressão se não estiver bem preparado mentalmente acontece isso aí.

