Domingos Simon
Não vou criticar os jogadores, como muitos esperavam, e sim, esta diretoria do Corinthians incluindo principalmente o Marcelo Paz, que como o nome diz, eu só quero paz.
Se tivessem punido o Alan de uma forma exemplar, com multa e suspensão, os irresponsáveis André e Matheuzinho, não teriam feito o que fizeram hoje.
Fernando Diniz, talvez você nunca vá ler o que escrevi, mas cuidado, é esta bagunça que você vai ter pela frente, seja firme e boa sorte!
