Jefferson Monteiro
Desde aquele jogo do Fagner que tocou a mão na bola, é culpa deles
em Bate-Papo da Torcida > Matheusinho e André, vai derrubar Diniz também?
Em resposta ao tópico:
De novo gesto obsceno? Pediu pra ser expulso, teve exemplo foi expulso pq quis, troca mais de técnico e deixa esses jogadores v.a.g.a.b.u.n.d.0s, será que o problema é o técnico mesmo?

