Pedro Gonçalves
Se fosse uma árbitrA até dava pra entender, mas agora um gesto sem nenhuma obscenidade para um árbitrO foi sacanagem ter expulsado
em Bate-Papo da Torcida > Gesto obsceno
Em resposta ao tópico:
Não vi no gesto do André nenhuma obscenidade. Achei absurda a expulsão.
Contudo, se levar a mão ao órgão genital é motivo para expulsão, independente da intenção, cada jogador que reproduz o gesto para cobrar o árbitro deveria receber a mesma punição.