Goleiro Césio
Kkkkkkkk pqp, 2x no ano, pode acabar
em Bate-Papo da Torcida > De novo não kkkkkk
Em citação ao post:
Na moral, é falta de apanhar.
Já deu, esses caras tão tirando uma com a cara do torcedor.
Jogo pegado desse, difícil, e o malandro da uma dessa?