x

Post de Jhonatan Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bidon joga sem objetividade e zero força física.

Jogo passado o Diniz reclamou que ele não estava marcando e eu falo disso faz tempo, ele fica trotando e não dá o bote.

Os 5 primeiros passes dele, foram para os zagueiros

em Bate-Papo da Torcida > Opinião impopular sobre a escalação de hoje:

Em resposta ao tópico:

Opinião impopular sobre a escalação de hoje:

Tenho uma opinião impopular sobre a provável escalação de hoje, e por dois motivos:

1. Na minha opinião o Corinthians não fez um grande jogo contra o Platense, o primeiro tempo não conseguimos tocar 3 passes produtivos (chance do Yuri no último minuto foi uma roubada de bola do garro no campo de ataque), meio campo com Bidon e André se escondendo do jogo e errando passes simples, Garro perdido e muito marcado.

No segundo tempo, o Platense que já é um time muito frágil, adiantou ainda mais suas linhas e pressionou o Timão, gerando espaços principalmente quando o Corinthians roubava a segunda bola (Dica do Diniz para o GP) e foi assim que saiu os dois gols do Corinthians, com roubadas de bola e achadas do Garro na linha adiantada do Platense! E depois da expulsão foi treino, o Platense não quis mais jogar...

2. O jogo de hoje é diferente, um adversário muito mais qualificado e que não vai perder as chances que o Platense perdeu (com grandes defesas do Hugo), não podemos jogar pela segunda bola contra eles, e podemos perder no principal ponto desse jogo pra mim, o meio campo...

O meio campo da porcada vem muito bem, sendo o grande motivo da liderança do campeonato, meio de campo que controla o jogo, Andreas e Marlon Freitas toda hora estão pedindo a bola, circulando e tentando achar passes entre linhas, e qual é o meu ponto aqui?

André e Bidon, ótimos jogadores que se escondem durante o jogo, não pedem a bola com frequência, não circulam ela, não tentam passes entre linhas, inclusive o Garro tem que baixar para tentar fazer uma saída de bola e controlar mais o jogo com bola no pé...

No jogo do Paulista contra a porcada, jogamos muito, perdemos, mas poderíamos sair com uma vitória até tranquila, porém com uma peça importante no meio campo que não vai estar hoje, Matheus Pereira, ele foi o jogador naquele jogo que mais tocou na bola, com mais passes certos, conseguimos controlar o meio de campo por conta dele, que toda hora pedia a bola, fazia ela circular e achava passes entre linhas, onde o Bidon e André são melhores para finalizar a jogada ou dar último passe...

Sem o Matheus Pereira hoje ou até mesmo o Allan ou Carrilo, o André e Bidon não são esses caras que controla meio de campo, que pedem a bola o tempo todo, e a Porcada vem ganhando jogos nesse setor...

O único ponto positivo dessa escalação para mim, é a repetição de um time 'titular' que não acontece há muito tempo! Espero estar errado e que Bidon e André façam o melhor jogo de suas carreiras e saímos com a vitória pra cima da porcada!

Responder ao post do Jhonatan Silva

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 5 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 9 minutos por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 16 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 34 minutos por mauricio randi

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 48 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 5 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 56 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 57 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 58 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 59 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico