x

Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Opinião impopular sobre a escalação de hoje:

Tenho uma opinião impopular sobre a provável escalação de hoje, e por dois motivos:

1. Na minha opinião o Corinthians não fez um grande jogo contra o Platense, o primeiro tempo não conseguimos tocar 3 passes produtivos (chance do Yuri no último minuto foi uma roubada de bola do garro no campo de ataque), meio campo com Bidon e André se escondendo do jogo e errando passes simples, Garro perdido e muito marcado.

No segundo tempo, o Platense que já é um time muito frágil, adiantou ainda mais suas linhas e pressionou o Timão, gerando espaços principalmente quando o Corinthians roubava a segunda bola (Dica do Diniz para o GP) e foi assim que saiu os dois gols do Corinthians, com roubadas de bola e achadas do Garro na linha adiantada do Platense! E depois da expulsão foi treino, o Platense não quis mais jogar...

2. O jogo de hoje é diferente, um adversário muito mais qualificado e que não vai perder as chances que o Platense perdeu (com grandes defesas do Hugo), não podemos jogar pela segunda bola contra eles, e podemos perder no principal ponto desse jogo pra mim, o meio campo...

O meio campo da porcada vem muito bem, sendo o grande motivo da liderança do campeonato, meio de campo que controla o jogo, Andreas e Marlon Freitas toda hora estão pedindo a bola, circulando e tentando achar passes entre linhas, e qual é o meu ponto aqui?

André e Bidon, ótimos jogadores que se escondem durante o jogo, não pedem a bola com frequência, não circulam ela, não tentam passes entre linhas, inclusive o Garro tem que baixar para tentar fazer uma saída de bola e controlar mais o jogo com bola no pé...

No jogo do Paulista contra a porcada, jogamos muito, perdemos, mas poderíamos sair com uma vitória até tranquila, porém com uma peça importante no meio campo que não vai estar hoje, Matheus Pereira, ele foi o jogador naquele jogo que mais tocou na bola, com mais passes certos, conseguimos controlar o meio de campo por conta dele, que toda hora pedia a bola, fazia ela circular e achava passes entre linhas, onde o Bidon e André são melhores para finalizar a jogada ou dar último passe...

Sem o Matheus Pereira hoje ou até mesmo o Allan ou Carrilo, o André e Bidon não são esses caras que controla meio de campo, que pedem a bola o tempo todo, e a Porcada vem ganhando jogos nesse setor...

O único ponto positivo dessa escalação para mim, é a repetição de um time 'titular' que não acontece há muito tempo! Espero estar errado e que Bidon e André façam o melhor jogo de suas carreiras e saímos com a vitória pra cima da porcada!

em Bate-Papo da Torcida > Opinião impopular sobre a escalação de hoje:

Responder ao post do Matheus

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Saiba onde seleção brasileira jogará no Mata Mata

    Última resposta há 14 segundos por Ezequiel Wailer

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 25 segundos por Sandra Lima

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Obrigado Beccacece!

    Última resposta há 59 segundos por Sandra Lima

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 1 minuto por Augustos Prittori

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 2 minutos por FIEL METAL

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Márcio

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Por dinheiro e um carro bom...

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 5 minutos por Sandra Lima

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 6 minutos por Tiago Rodrigo Magalhães

    23respostas

    acessar o tópico