Alexandre Chellii
Não mano, não pensa assim não..
Sendo os 700 milhões praticamente iguais aos imundos tá bom.
Quita essa porcaria de arena que atrasou o Corinthians em 20 anos..
Expulsa os responsáveis por fazer esse projeto..
Aí o Corinthians voltando ter a renda, começa a respirar, irá voltar a ter fluxo de caixa...aí sim será um passo enorme..
Só quita essa arena...tá mais que excelente.
em Bate-Papo da Torcida > Naming Rights - Neo Química Arena
Em resposta ao tópico:
Não sei por quanto o Corinthians vai vender o próximo Naming Rights, mas sei de uma coisa: se a torcida do Corinthians é o dobro da dos porcos, então o Naming Rights tem que ser o dobro também.
Por menos que o dobro não vende!
Coitada da Nu tem Mundial Arena!

