Gabriel Shaga
Sem remédios não dá pra viver, logo são obrigados a comprar.
Já o banco nós temos a escolha em qual vamos ter conta, e prefiro não ter nada associado aos fascistas da barra funda, simples assim.
em Bate-Papo da Torcida > Estou fechando minha conta no Nubank







