Cr7 Corinthiano
Parece até que está falando do Neymar do Barcelona
em Bate-Papo da Torcida > Santos jogará na Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Sou Corinthiano roxo, mas amo futebol, dia 17 de maio estarei no estádio do Corinthians para ver Neymar jogar. Será uma chance única de ver Neymar em campo.