Manoel Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians sabotado pela mídia...
Em citação ao post:
Teve o Cássio, em disputa de pênaltis 2 defesas eram garantidas más mal era aproveitado. Tite teve a ousadia de dizer para o elenco da seleção que só estava lá por causa dele e ainda assim, Weverton teve mais chances que o cara.