Vulgo_ Etvaldo
Teve o Cássio, em disputa de pênaltis 2 defesas eram garantidas más mal era aproveitado. Tite teve a ousadia de dizer para o elenco da seleção que só estava lá por causa dele e ainda assim, Weverton teve mais chances que o cara.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians sabotado pela mídia...
Em citação ao post:
Pior que a convocação do Hugo é a melhor de terceiro goleiro da história da seleção brasileira, quando que a seleção teve um pegador de pênaltis assim de cara nos últimos 15 anos? Tempo que o goleiro podia ir dar um carrinho no cobrador já foi, hoje tem que ficar grudado na linha
