Vinícius Souza
Eu entendo o que você está falando. Mas se for cobrar R$ 2000 na ação e limitar a uma, é muito parecido a limitar a 10,250 cada. Seria como parcelar os 2500 em 10x, mas você pode comprar o total do voto de modo fracionado, entendeu? E assim as pessoas não precisam contrair dívida, vai comprando o quanto pode no tempo que preferir.
E outra, você fez a estimativa de 1.5 milhões sem critério algum. Eu estava usando a própria estimativa de quantas pessoas na torcida teria grana para comprar ações.
em Bate-Papo da Torcida > SAFiel 3.0 - Uma SAF realmente do torcedor
Em citação ao post:
Lervantar 3 bilhões em ações..
Vendendo para 1.5 milhões de torcedores.. Daria R$ 2.000 em ações por torcedor
1 ação por CPF, ou cada CPF R$2.000 podendo dividir em 10x.
Acabou a bagunça..todos com os mesmos direitos
