Dennys Rodrigues
Sem ofensa, mas é o mais puro achismo. Poderia desandar? Poderia, as também poderia não desandar também...
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza salvou ontem viu?
Em resposta ao tópico:
Se a gente toma o gol ali esquece, ia desmoronar tudo, os caras já iam ficar nervosos, Diniz já ia ficar put0 e provavelmente ia dar ruim.