Papaleguas Corinthiano
Finalmente ne daqui apouco chega no meio do ano e nada de uniforme novo
em Bate-Papo da Torcida > Novo Manto 2026, o que acharam?
Em resposta ao tópico:
segundo o site norte-americano Footy Headlines, esse será o Manto 2026, em homenagem a Invasão 76 no Rio.
Eu achei TOP DEMAIS.