x
Fórum do Corinthians

Novo Manto 2026, o que acharam?

Foto do perfil de Helio

Helio 5 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/04/2026 às 13:38
Por Helio Gianotti (@heliogianotti)

segundo o site norte-americano Footy Headlines, esse será o Manto 2026, em homenagem a Invasão 76 no Rio.

Eu achei TOP DEMAIS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Kleiton Paulo

Ranking: 7.468º

Kleiton 352 posts

@kleber909090 em 10/04/2026 às 17:46

Tá top

Foto do perfil de Eduardo Miranda

Ranking: 2.235º

Eduardo 1.701 posts

@eduardo.miranda12 em 10/04/2026 às 17:31

Olha a borda branca ali... Isso vai gerar discussão... Kkkkkkkk

Foto do perfil de Cristiano Lopes

Ranking: 6.154º

Cristiano 477 posts

@cristiano.lopes4 em 10/04/2026 às 14:01

Eu achei linda demais com certeza vou comprar pra coleção, esse escudo retrô ficou demais

Foto do perfil de Papaleguas Corinthiano

Ranking: 2.184º

Papaleguas 1.743 posts

@contadoyt-yt em 10/04/2026 às 13:42

Finalmente ne daqui apouco chega no meio do ano e nada de uniforme novo