Felipe Xavier
Pra eles terem a mídia do SCCP eles precisa nascer de novo e nem com evento da lua lá todo dia eles conseguem a mídia que o SCCP dá/
em Bate-Papo da Torcida > Naming rights
Em citação ao post:
Não é uma questão de clube, é questão de exposição. O estádio deles recebe shows o ano todo, é exposto pra diversos tipos de público. O nosso só tem 1 grande evento no ano, além dos jogos do clube, que é a NFL.
Vocês precisam parar de achar que negócio é fechado por causa do clubismo, grandeza do time e etc. É tudo questão de exposição e retorno do investimento.


