Reinaldo Guima
Poisé... Pior que Romero... Depois vê-lo jogar nunca mais falo que Romero é ruim kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vitinho
Em resposta ao tópico:
Mesmo ganhando o jogo, conseguiu me deixar nervoso.
Jogadorzinho horroso, muito pior que o Talles Trágico!
Se pesquisar no Google, é tão bagre que a primeira foto nem é ele!