Beto Sccp
Ranielle é um dos que mais tem potencial de melhorar com o Diniz, cara jogava engessado com o Dorival, agora pode ser que evolua tecnicamente, não só ele, aliás
em Bate-Papo da Torcida > Raniele: ou zaga ou vaza
Em resposta ao tópico:
Esse cara fede a ruim, futebol dele é pra Cuiaba mesmo. Lembro até hoje no Podcast ele fazendo piada sobre o gol que tomamos do Vasco na final da CDB: 'Jogo estava fácil aí tive que dar uma entregada' deu vontade de vomitar ao ouvir isso, é o típico papinho do cara que sabe que é ruim e sabe que tecnicamente não merece estar no time que está.