Vladimir G
E pensar que um dia eu já reclamei de Alessandro e Fábio Santos..
Assim como reclamei do Douglas, Alex, Jorge Henrique, não tinha noção do que era ter Ralf e Paulinho em campo, o que era ter Zidanilo, Liedson e Sheik..
Eu não sabia a atrocidade que seria obrigado a assistir com a camisa do Corinthians no futuro
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho e Bidú fedem de ruim
Em resposta ao tópico:
Esta é a grande realidade, qual foi a última vez que os ídolos dos Enzos deste fórum acertaram ou deram uma assistência para gols?
