L Moises
De verdade mesmo, para os rapazes terem a oportunidade de se apresentarem uns aos outros com calma. Vendo esse primeiro tempo, tenho certeza de que eles não se conhecem.
Cara, pelo amor de Deus, não pode ser tão difícil acertar passes de 2 metros.
Mais um tempo que o Corinthians não consegue chegar perto do gol adversário.
Isso não é um time de futebol profissional.
em Bate-Papo da Torcida > Acho que tá faltando fazer um churrasco







