Mosqueteiro
Fraco, fala muito, para o jogo e adora não dar acréscimos dependendo do resultado
em Bate-Papo da Torcida > Flávio Rodrigues (arbitro clássico)
Em resposta ao tópico:
Flávio Rodrigues de Souza vai ser o comandante do apito no derby, o que acharam?
Na minha visão péssimo, igual a maioria dos arbitros. Picota o jogo todo, não tem criterio nenhum e gosta de uma polemica. Já expulsou 4 jogadores nossos ao longo da carreira.