Manoel Corinthians
Galvão foi bonzinho DMS com ele, eu teria surtado
em Bate-Papo da Torcida > Futebol mudou muito né, Brasil de 2002
Em citação ao post:
Esse lance resume como o Denilson era zero objetividade kkkk se tivesse tocado sairia o gol e o jogo acabava, mas ele sempre teve dificuldades em ser objetivo... Por isso esquentou banco no Betis, Flamengo, Bordeaux e etc.