Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rodrigo-galli em 09/04/2026 às 12:28
Isso é balela! Hoje tudo é travado por que ninguém tem habilidade. Veja os últimos grandes jogadores em técnica como eles têm espaço de sobra. Messi, Neymar, Mbappe e afins... Todos jogam com muito espaço, você dribla um e o outro time já se perde em campo.
Publicidade
Últimas respostas
@moctezuma em 09/04/2026 às 18:10
Prefiro mil vezes o futebol do início dos 2000 ao futebol do Guardiolismo de 2009-Atualmente
Sendo bem sincero, de técnicos modernos só gostei dos trabalhos do Bielsa(Tão suicidas quanto o Diniz) e do Klop pelo liverpool e Borussia.
Diniz é um cara da linha do Bielsa, vamos ver como será aqui.
No mais, futebol virou um atletismo de pura força física e baixa técnica hoje em dia.
Pura correria, ''aproveitamento'' de pressão e coisas do tipo.
Porcentagem de Gênios caiu de 10/15 do fim dos 90 pra 2000 pra termos tido nos últimos 15/16 anos apenas o Messi e o Cristiano, com menções honrosas ao Ibrahimovic, Robben, Riberry, Xavi, Iniesta no nível de 'craques' mais recentes e esses que citei começaram a carreira em 2003/2004, um pouco antes do Messi e Cristiano.
Hoje no futebol moderno ainda existem craques mas são abaixo dos do passado e extremamente podados por tática.
@luis.carlos.coringao em 09/04/2026 às 14:41
Nada. No passado o pessoal batia muito mais do que hoje. As retrancas eram ferozes.
@fabiano.lima7 em 09/04/2026 às 13:55
Você não pode pegar um lance isolado desses e resumir o futebol dessa época e quanto a ronaldo, romario, etc... Esses caras achavam o espaço onde não existia, assiste o jogo de despedida do ronaldo e você vai entender, mesmo literalmente obeso o cara conseguia ficar livre
@alan.da.silva.cabral em 09/04/2026 às 12:58
Esse lance resume como o Denilson era zero objetividade kkkk se tivesse tocado sairia o gol e o jogo acabava, mas ele sempre teve dificuldades em ser objetivo... Por isso esquentou banco no Betis, Flamengo, Bordeaux e etc.
Publicidade
@caachorrodoido em 09/04/2026 às 12:50
O Denilson só entrava nos jogos pra zoar o adversário em campo o cara era liso... Ele entrava pra sofrer umas faltas e o tempo passar
@felipemoraes em 09/04/2026 às 12:35
Esse lance não resume o futebol de 2002.
Mas é inegável, que hoje tem menos espaço pra jogar.
E consequentemente, menos chances de lances de plasticidade.
É outro jogo...
@ermerson-dias-de-far em 09/04/2026 às 12:31
Esse é o único lançe que lembram do Denilson kkkkkkk