Rodrigo Galli
Isso é balela! Hoje tudo é travado por que ninguém tem habilidade. Veja os últimos grandes jogadores em técnica como eles têm espaço de sobra. Messi, Neymar, Mbappe e afins... Todos jogam com muito espaço, você dribla um e o outro time já se perde em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Futebol mudou muito né, Brasil de 2002
Em resposta ao tópico:
Futebol mudou muito né bixo? Os caras tinham espaço para driblar, marcação era individual, Denilson fazendo firula sem objetivo e mesmo assim a zaga inteira da Turquia foi atrás dele, os jogadores da Alemanha deixavam Ronaldo e Rivaldo passarem livre sem marcação e chutar para o Kahn se virar nos 30 kkk, hoje em dia se o cara for chutar de fora da área ele tem que limpar uns 2 ou 3 para aí sim poder encher o pé e provavelmente isolar a bola, se o cara quiser driblar alguém, o máximo que ele consegue avançar é uns 3 metros antes de chegar alguém na sobra, o campo parece até que tem mais jogadores hoje em dia...











