Manoel Corinthians
Se via jogos do Messi? O cara driblava em espaços inexistentes, Mbappé a mesma coisa, os espaços que ele gera é na corrida
em Bate-Papo da Torcida > Futebol mudou muito né, Brasil de 2002
Em citação ao post:
Isso é balela! Hoje tudo é travado por que ninguém tem habilidade. Veja os últimos grandes jogadores em técnica como eles têm espaço de sobra. Messi, Neymar, Mbappe e afins... Todos jogam com muito espaço, você dribla um e o outro time já se perde em campo.
