Reginaldo Guedes
O lamin yamal jogou muito, porém o restante dos jogadores, principalmente a defesa, vacilou muito. Será extremamente difícil a revesão do resultado na partida de volta.
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) - Atuação do Yamal
Em resposta ao tópico:
O menino estava possuido ontem, se não fosse a expulsão, com rapinha voltando de lesão e um atacante que não fosse um idoso ou um bagre, resultado poderia cair para o barcelona que mesmo depois de um jogador a menos estava jogando bem melhor
