Moses R
Então deveria ser levado a sério pelo o clube e os jogadores que são quem ganham o dinheiro. Torcedor ganha dinheiro com isso? Só se for fazendo aposta, perde dinheiro também kkkk. E na verdade é invertido, o torcedor é que leva a sério e sofre muito. O clube e os jogadores é que não levam a sério e ganham dinheiro. Tudo invertido.
em Bate-Papo da Torcida > Futebol não deveria ser levado tão a sério