Danilo Rosa
Ae galera o time que vai jogar contra o goias pra mim tem uma qualidade de velocidade chute de fora da área e de defesa muito maior que o time que jogou contra o Botafogo.
Cássio, EDENILSON, Gil, CHICÃO, Fabio S, Ralf, Guilherme, Douglas, Romarinho, Sheik E PATO
O edenilson que entra no lugar do Alessandro é muito mais rápido e ofencivo que o Alessandro embora perca um pouco em marcação, o chicão é o chicão eu concidero melhor que o PA, o Guilherme não é melhor que o paulinho mas chuta muito bem de fora da área uma qualidade que o paulinho raramente usa, o Douglas tem uma visão de jogo muito maior que a do Danilo embora não seja ofencivo como o Danilo chegando a fazer muitos gols é mais um garçom mesmo, o pato pra mim deveria jogar ao lado do Sheik e do guerrero saindo o Romarinho e entrando no segundo tempo com a friesa dele que seria como o tupanzinho mesmo um amoleto pra ajudar quando necessário.
E vocês O QUE ACHAM!?