Fiel 1.886 posts
@guilherme.duarte20
em
08/04/2026 às 18:53
Acho que é você que não está sabendo, ein?
O Edu Gaspar saiu agora por bater de frente com o dono do clube Evangelos Marinakis. Andaram demitindo treinador e tomando decisões sem passar por ele e criou-se um clima pesado.
Ele não foi demitido do Arsenal, ele que pediu para sair do Arsenal para ir justamente para o Nottingham Forest. Sua afirmação sobre 'No Arsenal só fez rolos', não faz sentido, já que uma das insatisfações do Edu Gaspar era justamente burocracia e morosidade para se abrir, dar andamento e concretizar negociações. Ele tinha baixo poder de decisão para o cargo que ocupava.
O cara é tão ruim, que já deve ter proposta do Flamengo para ele. Enquanto isso, vamos aguentar o Marcelo Paz.
Joseph 6.470 posts
@joseph-schwalk-dias
em
08/04/2026 às 18:30
Muito profissional klkkkk pq você acha que foi demitido? No arsenal só fez rolos, começou com martinelli, dupla juntinho paulista/Eduardo Gaspar ganharam muita grana por fora $$$ sabe nada inocente