Pedro Araujo
Não fazer tópicos de positividade falsa já é um bom começo
em Bate-Papo da Torcida > O ciclo do fórum
Em citação ao post:
Você prefere o que? Torcer contra? Espernear? O cara já tá aqui. O estrago já foi feito. Agora é torcer pra dar certo. Não
Tem o que fazer.