Kauê Zambelli
Você prefere o que? Torcer contra? Espernear? O cara já tá aqui. O estrago já foi feito. Agora é torcer pra dar certo. Não
Tem o que fazer.
em Bate-Papo da Torcida > O ciclo do fórum
Em resposta ao tópico:
Diretoria contrata um técnico ruim, primeiros tópicos rejeitando. Ai do nada o fórum é infestado com tópicos positivos e iludidos sobre o técnico ruim, se você fala mal toma dislike. Ai passam vários jogos, o time fica uma porcaria, e os que tavam apoiando com tópicos positivos somem do fórum. Técnico cai, diretoria contrata outra porcaria, e o ciclo se repete







