Rosana Rsn
Zé Povinho daqui...
Você ainda se Surpreende?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthianos torcendo contra o próprio time. Hahah
Em resposta ao tópico:
Os caras que era contra a vindo do Diniz, torcendo pra dar errado pra ele falarem “Eu Avisei” hahahaha
Que Lixo

