Xandão Polemico
Até porque ameaçava a posição de quem?
Dos donos do clube Hugo Souza..ele pediu um goleiro
Raniele..insistiu com Alison e depois veio Alan
Garro..ele queria um meia
em Bate-Papo da Torcida > Batidores: A prova que derrubaram o Dorival
Em resposta ao tópico:
Chico Garcia falou no vídeo de hoje: Derruabaram o técnico por que ele ficava pedindo reforços pra aumentar a competitividade do elenco e os jogadores se incomodaram.
Pois é, a panela no Corinthians voltou a todo vapor e parece que agora é o time todo contra o técnico.
Onde já se viu os jogadores queimar um técnico por querer trazer novos reforços? É de um amadorismo e egoismo com a torcida sem tamanho.
Qual é o próximo passo? Queimar os moleques da base por que estão ganhando espaço? Tem que achar essas laranjas podres e cortar elas, independente de quem sejam.
