x
Fórum do Corinthians

Batidores: A prova que derrubaram o Dorival

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Ranking: 3.286º

Victor 1.101 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/04/2026 às 09:33
Por Victor Corinthians (@victordafielzona)

Chico Garcia falou no vídeo de hoje: Derruabaram o técnico por que ele ficava pedindo reforços pra aumentar a competitividade do elenco e os jogadores se incomodaram.

Pois é, a panela no Corinthians voltou a todo vapor e parece que agora é o time todo contra o técnico.

Onde já se viu os jogadores queimar um técnico por querer trazer novos reforços? É de um amadorismo e egoismo com a torcida sem tamanho.

Qual é o próximo passo? Queimar os moleques da base por que estão ganhando espaço? Tem que achar essas laranjas podres e cortar elas, independente de quem sejam.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lorde Gol

Ranking: 3.466º

Lorde 1.026 posts

@lorde em 07/04/2026 às 09:34

Segundo bidu temos que nos calar, afinal eles nos deu um paulistinha e uma Copa do Brasil em cima do gigante vasco

Foto do perfil de Luan Rodrigues

Ranking: 329º

Luan 8.173 posts

@luan.rodrigues21 em 07/04/2026 às 10:33

Tudo é fruto da falta de comando. Stabile não tem comando algum, é só um velho babão. E ainda trouxe o Marcelo IncaPaz, outro que desde que veio já escorregou diversas vezes, e agora mais uma contratando às pressas um treinador fraco pagando caro. O elenco se acha o dono do clube, ficou com quase toda a premiação dos títulos, ou seja, faz o que quer, joga quando quer e nada acontece. Um desrespeito sem precedentes à instituição e ao torcedor.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Morales Sprocatto

Ranking: 3.972º

Morales 873 posts

@morales-sprocatto em 09/04/2026 às 22:16

Sei não cara, no jogo contra o Platense um sufoco, time muito mal, então

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.255 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 09/04/2026 às 08:57

Não dá pra acreditar em tudo que sai na imprensa, que derrubaram o pardal isso nítido, mas pode isso com outras questões.. Jogador de futebol é tudo mimadinho!

Foto do perfil de William Rodrigo

Ranking: 5.288º

William 600 posts

@william.rodrigo5 em 09/04/2026 às 07:32

É duro saber que quem manda são os jogadores e que técnico é diretoria tem que pisar em ovos antes de falar qualquer coisa.

Foto do perfil de Marco Sfogli

Ranking: 3.312º

Marco 1.092 posts

@marco-sfogli1 em 08/04/2026 às 17:40

Sem sentido isso aí. Vocês acreditam em casa coisa também que vou te dizer.

Publicidade

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 08/04/2026 às 11:56

Até porque ameaçava a posição de quem?

Dos donos do clube Hugo Souza..ele pediu um goleiro

Raniele..insistiu com Alison e depois veio Alan

Garro..ele queria um meia

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 1.470º

Tiago 2.535 posts

@tiago.mautone em 08/04/2026 às 11:56

Duvido que tenha sido isso. O que queimou o Dorival foi ter rifado o Martinez, o elenco inteiro era fechado com ele.

Foto do perfil de Bruno França

Ranking: 2.459º

Bruno 1.538 posts

@bruno.goudet em 08/04/2026 às 11:55

Aí teria que entrar o diretor de futebol e diretoria e bancar o cara.

Foto do perfil de Johnny Herrera

Ranking: 2.002º

Johnny 1.886 posts

@johnnyherrera em 08/04/2026 às 10:53

Talvez seja um achismo, mas faz sentido.

E outra, não precisa ser panela, se você é um profissional na sua empresa e o chefe quer trazer outros pq não acha que o trabalho tá sendo bem feito, você pode se sentir desvalorizado e desmotivado, é algo natural até.