Deixe seu comentário
Melhores respostas
Segundo bidu temos que nos calar, afinal eles nos deu um paulistinha e uma Copa do Brasil em cima do gigante vasco
@luan.rodrigues21 em 07/04/2026 às 10:33
Tudo é fruto da falta de comando. Stabile não tem comando algum, é só um velho babão. E ainda trouxe o Marcelo IncaPaz, outro que desde que veio já escorregou diversas vezes, e agora mais uma contratando às pressas um treinador fraco pagando caro. O elenco se acha o dono do clube, ficou com quase toda a premiação dos títulos, ou seja, faz o que quer, joga quando quer e nada acontece. Um desrespeito sem precedentes à instituição e ao torcedor.
Publicidade
Últimas respostas
@morales-sprocatto em 09/04/2026 às 22:16
Sei não cara, no jogo contra o Platense um sufoco, time muito mal, então
@jefferson.nunes.rib1 em 09/04/2026 às 08:57
Não dá pra acreditar em tudo que sai na imprensa, que derrubaram o pardal isso nítido, mas pode isso com outras questões.. Jogador de futebol é tudo mimadinho!
@william.rodrigo5 em 09/04/2026 às 07:32
É duro saber que quem manda são os jogadores e que técnico é diretoria tem que pisar em ovos antes de falar qualquer coisa.
@marco-sfogli1 em 08/04/2026 às 17:40
Sem sentido isso aí. Vocês acreditam em casa coisa também que vou te dizer.
Publicidade
@xandaopolemico em 08/04/2026 às 11:56
Até porque ameaçava a posição de quem?
Dos donos do clube Hugo Souza..ele pediu um goleiro
Raniele..insistiu com Alison e depois veio Alan
Garro..ele queria um meia
@tiago.mautone em 08/04/2026 às 11:56
Duvido que tenha sido isso. O que queimou o Dorival foi ter rifado o Martinez, o elenco inteiro era fechado com ele.
@bruno.goudet em 08/04/2026 às 11:55
Aí teria que entrar o diretor de futebol e diretoria e bancar o cara.
@johnnyherrera em 08/04/2026 às 10:53
Talvez seja um achismo, mas faz sentido.
E outra, não precisa ser panela, se você é um profissional na sua empresa e o chefe quer trazer outros pq não acha que o trabalho tá sendo bem feito, você pode se sentir desvalorizado e desmotivado, é algo natural até.