Rafael Andrade
Tem gente acreditando ainda nesse zacarias, cada um
em Bate-Papo da Torcida > Diniz - Labyad
Em resposta ao tópico:
Eu nunca fui a favor da contratação do Diniz, mas farei como sempre fiz como um bom Corinthiano. Agora que foi contratado torcerei ao máximo pra dar certo...
Não sei pq, mas agora me veio um pensamento de que o Labyad pode acabar surpreendendo e ganhando espaço com o Diniz. Nesse último jogo ele mostrou que sabe criar chances, e pelo que vi nos vídeos dele, ele joga a partir das pontas, mas também aparecendo pelo meio, com boa movimentação e principalmente, uma boa batida na bola para passes e chutes.
Eu diria que com o passar de alguns jogos, ele vai acabar sendo uma 'surpresa' no time titular. Pode 'simular' um posicionamento que o Árias tinha no Fluminense.