Jack Luiz
Mandaram tirar o boné? Além de falaram cuspindo nos caras, ficarem repetindo frase decorada, dizendo nada com nada, ainda querem mandar nos objetos dos caras?
Tem que cobrar mesmo, são pagos e bem pagos para jogar, mas, mandem lá quem sabe falar...outra coisa, que cobrança seletiva é essa...só jogador que leva...os presidentes de conselho...nada!
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Paulista - máximo respeito!
Em resposta ao tópico:
Máximo respeito ao Gabriel Paulista, foi parado pela organizada na porta do CT. Mandaram tirar o boné da gaviões, ele não tirou, tirou o óculos para olhar no olho dos torcedores, e ainda disse que se quer cobrar, pode cobrar ele mesmo! O cara chegou ontem, errou em um jogo, mas salvou em outros, e mostra que sabe para onde veio! Que possa performar em campo, pois nada disso vai adiantar se ele não corresponder jogando. Mas, personalidade ele tem, e hoje é difícil de encontrar.
Máximo respeito!









