Rogerio Y
Antes de tudo gostaria de esclarecer que isso é uma SIMULAÇÃO, baseada nos Boletins Financeiros dos jogos do Corinthians no Paulista e Brasileiro, pois não encontrei os borderôs da Libertadores.
Para que tenhamos um público de 40 mil no jogo de hoje contra o Danúbio, em cada setor teria que vender mais ou menos a quantidade abaixo, supondo que:
- Os visitantes ficarão no canto da sul;
- Na norte só venderão 7.500 e não 9.000 como será quando for aprovado pelo Corpo de Bombeiros;
- Estão sendo incluídos na oeste e camarotes todos ingressos de cortesia com valor de face de R$ 25,00;
- Serão vendidos e/ou dados de cortesia no mínimo 2.400 ingressos na Oeste Superior
em Estádio do Corinthians > Se hoje bater 40 mil de público será assim:








