Nelio Filho
Esses caras deveriam pegar cana de 6 meses pelo artigo 147. As provas estão nas redes sociais é só abrir BO.
em Bate-Papo da Torcida > A gaviões
Em resposta ao tópico:
Entendo toda a contribuição da gaviões ao clube, mas achei exagerado os vídeos que vi das abordagens aos jogadores… Eles jogadores tem culpa, assim como Dorival tinha também, mas a gente continua saber que os verdadeiros culpados das coisas estarem como estão no Corinthians se quer um dia foram encurralados e continuam a passear como reis dentro das dependências do clube. Jogar não vai retrucar, não vai peitar ou bater de frente, mas os caras de fato ferram o clube constantemente continuam lá rindo das nossas caras. Dúlio, Andrés, Mário gobby, Antônio Roque citadine, irmão do Duílio, mane da carne, André negão entre tantos outros que usurparam o clube, que usaram o Corinthians para benéficio próprio… jogadores vem e vão, mas esses caras que citei continuam lá mandando e desmandando e ninguém taca pavor neles