Corinthians Fiel
Ah tem que cobrar diretoria? Sim. Claro.
Mas tem que cobrar jogador também, eles que entram em campo. Que entrem c@g@dos de medo, precisa demonstrar futebol.
Dorival já é passado. Agora é eles que ficaram.
em Bate-Papo da Torcida > Eu gostei do protesto da Gaviões sim






