Udson C
Alguns foram apostas, como Carille, Osmar Loss, Coelho, Tiago Nunes, Sylvinho, e o resultado foi bom com Carille e Sylvinho.
Outros foram irresponsabilidade e insistência em pessoas que todo mundo sabia que não daria certo, como Cristóvão, Oswaldo de Oliveira, jair Ventura, Cuca e Antonio Oliveira, e todos deram errado.
E tem o grupo dos veteranos com Mano, Mancini, Pofexô Luxa, Ramon e Dorival, e o resultado com Ramon e Dorival foi bom.
Fernando Lazaro nem era técnico, isso sim foi muita loucura e um 'presente para o pai corinthiano'.
Sylvinho não voltaria agora - é inteligente, vai esperar mais e tá bem na Europa, mas esse é um que merece uma outra chance.
em Bate-Papo da Torcida > Dez anos, sempre os mesmos: técnicos não duram nem um ano no...
Em resposta ao tópico:
Há dez anos em que todos os treinadores ficam no Corinthians em menos de um ano e é mandado embora. A cada contratação é mesma sensação "ele fica até quando?". E com o Diniz é a mesma coisa, será que ele chega no final do ano?
O estilo do Diniz não combina com elenco do Corinthians, não podemos contratar! Ou seja, vai ser um treinador querendo inventar com jogadores que temos.