Marcelo Araújo
Bom ele vai xingar todo mundo e só não jogar
em Bate-Papo da Torcida > Diniz vai fazer esse time jogar
Em resposta ao tópico:
Sim, o time vai jogar os primeiros meses dele, o problema é que ao decorrer do trabalho os times do Diniz se perde. Vai ser a primeira vez na carreira que o Diniz pega um time razoávelmente bom, mas é um time paneleiro.