Eduardo Siqueira
Corinthians sempre foi isso, na real, a torcida estava muito passiva. Se os jogadores não aguenta essa pressão, pede para sair, concordo 100% com essa cobrança... Se você discorda ou não está acostumado, prazer, Corinthians é isso.
Porém, não vi a menor cobrança em cima dessa diretoria de bandidos! Cadê?
Para cobrar os jogadores, foram uns leões, ameaçou e talz (Faz parte), Mas para cobrar o presidente ou qualquer outro dirigentes são uns gatinhos? Esse lado frouxo da torcida, é jogo de interesse?
em Bate-Papo da Torcida > Tem que cobrar mesmo esses jogadores!
