Manoel Corinthians
Tem bajulador até de influencer pô, Brasilzão é fera em idolatrar coisas inúteis, vê lá se não Inglaterra os jogadores andam de carro de luxo e com segurança, os caras andam no meio da rua de bicicleta e estranham se você quiser tirar foto com eles
em Bate-Papo da Torcida > O bajulador de jogador tem que acabar
Em resposta ao tópico:
Eu não aguento mais esse pessoal que fica de joelho pra jogador, principalmente quando tá sendo cobrado.
Cara que recebe 1 milhão de reais por mês e ainda tem lambe bola pra ficar com dó e defendendo em rede social.
Bando de escória, levem eles pra casa de vocês e paguem os salários bisonhos desses crápulas.
O Corinthians é maior que qualquer um desses, até do que gosta de balançar.
Vai Corinthians!
