Bigode 1910
Já foi lá invadir? Ou vai apoiar? Aqui é Corinthians sempre!
em Bate-Papo da Torcida > Se anunciar Diniz é caso de invadir o PSJ
Em resposta ao tópico:
Estão brincando com a cara dos torcedores.
Fernando Diniz é um tapa na cara do torcedor.
Se anunciar já chega demitido, pois os torcedores não querem o Diniz