Manoel Corinthians
Nem é o Diniz falando mano, o cara jogou uns 5 jogos contra nós ano passado, ele sabe
em Bate-Papo da Torcida > Inacreditável: Reportagem GE
Em citação ao post:
O cara quer pagar do entendido das táticas, mas não fez questão de pesquisar o mínimo kkkkkk
Só de dizer que o Angileri é titular do time já prova que no máximo ele olhou a escalação do último jogo e saiu falando qualquer coisa.


